- Ver todos os produtos
-
Vestuário
-
Carteiras
-
Mochilas
- Necessaires
-
Pastas
-
Acessórios
-
Bolsas
- Malas
-
Cintos
Trocas e Devoluções
Se caso os produtos da RODER não estiverem de acordo com o solicitado, você terá o prazo de até 7 dias corridos a partir do recebimento para realizar a devolução da compra.
Vale ressaltar que toda a mercadoria devolvida deve retornar nas exatas condições as quais foram entregues, com todos os acessórios, manuais e itens que compõem o produto.
- Em alguma das nossas lojas poderá trocar por um produto do mesmo valor (esto se você conta com lojas físicas ou um showroom).
- A partir da sua casa. Para isso entre em contato com [email protected] e envie o produto diretamente pelos correios pelo “Frete a Cobrar”. Poderá trocar o produto por outro, ou no caso de que a troca seja por motivo de avarias será trocado pelo mesmo produto, que também será enviado ao seu domicílio.
- Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas você também poderá ter o seu dinheiro de volta.
Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da compra.
Arrependimento ou desistência:
Caso receba o produto e opte pela desistência da compra, você poderá exigir a devolução e restituição do valor, de acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. Conforme prescrito nesse artigo, você terá a opção de devolver a mercadoria no prazo de até 07 dias corridos a partir do recebimento do produto.
Lembrando que a caixa precisa estar em ótima qualidade, na embalagem original, sem qualquer resquício de uso, juntamente à nota fiscal, ETIQUETA FIXADA NO PRODUTO e todos os itens restantes inclusos no produto.
Newsletter
Mais informações
Dados de contato
- 54996109786
- Rod. ERS 444, KM 19,1 - N.4060, Sala 02 - Centro Comercial Vale dos Vinhedos - BG - RS
- [email protected]
![visa](http://d26lpennugtm8s.cloudfront.net/assets/common/img/logos/payment/new_logos_payment/visa@2x.png)
![mastercard](http://d26lpennugtm8s.cloudfront.net/assets/common/img/logos/payment/new_logos_payment/mastercard@2x.png)
![amex](http://d26lpennugtm8s.cloudfront.net/assets/common/img/logos/payment/new_logos_payment/amex@2x.png)
![diners](http://d26lpennugtm8s.cloudfront.net/assets/common/img/logos/payment/new_logos_payment/diners@2x.png)
![br_aura](http://d26lpennugtm8s.cloudfront.net/assets/common/img/logos/payment/new_logos_payment/br/aura@2x.png)
![br_elo](http://d26lpennugtm8s.cloudfront.net/assets/common/img/logos/payment/new_logos_payment/br/elo@2x.png)
![br_hiper](http://d26lpennugtm8s.cloudfront.net/assets/common/img/logos/payment/new_logos_payment/br/hiper@2x.png)
![br_hipercard](http://d26lpennugtm8s.cloudfront.net/assets/common/img/logos/payment/new_logos_payment/br/hipercard@2x.png)
![payment-method-types_pix](http://d26lpennugtm8s.cloudfront.net/assets/common/img/logos/payment/new_logos_payment/payment-method-types/pix@2x.png)
![api_461](http://d26lpennugtm8s.cloudfront.net/assets/common/img/logos/shipping/api/461@2x.png)
![api_4190](http://d26lpennugtm8s.cloudfront.net/assets/common/img/logos/shipping/api/4190@2x.png)